Item 153 - Folder de Divulgação

Zona de identificação

Código de referência

BR RJFUNARTE BR RJFUNARTE FNT.1.1.15.153

Título

Folder de Divulgação

Data(s)

  • Rio de Janeiro, 1978 (Produção)

Nível de descrição

Item

Dimensão e suporte

1 folder colorido

Zona do contexto

Nome do produtor

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Avaliação, seleção e eliminação

Incorporações

Sistema de arranjo

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Condiçoes de reprodução

Idioma do material

  • português do Brasil

Script do material

    Notas ao idioma e script

    Características físicas e requisitos técnicos

    Instrumentos de descrição

    Instrumento de pesquisa gerado

    Zona de documentação associada

    Existência e localização de originais

    Existência e localização de cópias

    Unidades de descrição relacionadas

    Descrições relacionadas

    Zona das notas

    Nota

    Apresentação Que Tudo Vire Verbo, com Mario Martins, Daltony Nóbrega e Anamaria. Direção de Otoniel Serra. Assistência de direção de Paulo Augusto. Coordenação munição de Sidney Miller. Equipe de produção com Angela Magalhães, Creusa de Carvalho e Maria Francisca Thereza. Iluminação de Gerson Pereira e Marcus Saboya. Direção de cena de Leônidas Lara. Divulgação de ASCOM e Ivone Kassú. Programação visual de Assessoria de Programação Visual. Administração de Alvim Barbosa. Coordenação de Érico de Freitas.

    Nota

    Três compositores de tendências musicais variadas, mas identificados pelo mesmo objetivo na arte e pela mesma dificuldade em veicular sua obra, transportam à Sala Funarte seu ambiente e suas ideias.
    Os trabalhos bem diversos de Mario Martins e Daltony Nóbrega têm seu ponto de ligação nas parcerias com Anamaria - Martins Nóbrega, resultando num misto de canções regionais, urbanas, sociais e intimistas, em ritmos que vão do baião ao fado.
    Realmente uma família, mas com personalidades bem distintas e independentes na área artística, o que não impede que interajam, como neste show, e cada um participe do trabalho do outro.

    Identificador(es) alternativo(s)

    Pontos de acesso

    Pontos de acesso - Assuntos

    Pontos de acesso - Locais

    Pontos de acesso - Nomes

    Pontos de acesso de género

    Zona do controlo da descrição

    Identificador da descrição

    Identificador da instituição

    Regras ou convenções utilizadas

    Estatuto

    Nível de detalhe

    Datas de criação, revisão, eliminação

    Línguas e escritas

      Script(s)

        Fontes

        Área de ingresso