Identity area
Reference code
Title
Date(s)
- Rio de Janeiro, 1978 (Creation)
Level of description
Extent and medium
1 folder colorido
Context area
Name of creator
Archival history
Immediate source of acquisition or transfer
Content and structure area
Scope and content
Appraisal, destruction and scheduling
Accruals
System of arrangement
Conditions of access and use area
Conditions governing access
Conditions governing reproduction
Language of material
- Brazilian Portuguese
Script of material
Language and script notes
Physical characteristics and technical requirements
Finding aids
Generated finding aid
Allied materials area
Existence and location of originals
Existence and location of copies
Related units of description
Notes area
Note
Apresentação Que Tudo Vire Verbo, com Mario Martins, Daltony Nóbrega e Anamaria. Direção de Otoniel Serra. Assistência de direção de Paulo Augusto. Coordenação munição de Sidney Miller. Equipe de produção com Angela Magalhães, Creusa de Carvalho e Maria Francisca Thereza. Iluminação de Gerson Pereira e Marcus Saboya. Direção de cena de Leônidas Lara. Divulgação de ASCOM e Ivone Kassú. Programação visual de Assessoria de Programação Visual. Administração de Alvim Barbosa. Coordenação de Érico de Freitas.
Note
Três compositores de tendências musicais variadas, mas identificados pelo mesmo objetivo na arte e pela mesma dificuldade em veicular sua obra, transportam à Sala Funarte seu ambiente e suas ideias.
Os trabalhos bem diversos de Mario Martins e Daltony Nóbrega têm seu ponto de ligação nas parcerias com Anamaria - Martins Nóbrega, resultando num misto de canções regionais, urbanas, sociais e intimistas, em ritmos que vão do baião ao fado.
Realmente uma família, mas com personalidades bem distintas e independentes na área artística, o que não impede que interajam, como neste show, e cada um participe do trabalho do outro.