Item 153 - Folder de Divulgação

Área de identificação

Código de referência

BR RJFUNARTE BR RJFUNARTE FNT.1.1.15.153

Título

Folder de Divulgação

Data(s)

  • Rio de Janeiro, 1978 (Produção)

Nível de descrição

Item

Dimensão e suporte

1 folder colorido

Área de contextualização

Nome do produtor

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Avaliação, seleção e eliminação

Incorporações

Sistema de arranjo

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

Condiçoes de reprodução

Idioma do material

  • português do Brasil

Script do material

    Notas ao idioma e script

    Características físicas e requisitos técnicos

    Instrumentos de descrição

    Instrumento de pesquisa gerado

    Área de materiais associados

    Existência e localização de originais

    Existência e localização de cópias

    Unidades de descrição relacionadas

    Descrições relacionadas

    Área de notas

    Nota

    Apresentação Que Tudo Vire Verbo, com Mario Martins, Daltony Nóbrega e Anamaria. Direção de Otoniel Serra. Assistência de direção de Paulo Augusto. Coordenação munição de Sidney Miller. Equipe de produção com Angela Magalhães, Creusa de Carvalho e Maria Francisca Thereza. Iluminação de Gerson Pereira e Marcus Saboya. Direção de cena de Leônidas Lara. Divulgação de ASCOM e Ivone Kassú. Programação visual de Assessoria de Programação Visual. Administração de Alvim Barbosa. Coordenação de Érico de Freitas.

    Nota

    Três compositores de tendências musicais variadas, mas identificados pelo mesmo objetivo na arte e pela mesma dificuldade em veicular sua obra, transportam à Sala Funarte seu ambiente e suas ideias.
    Os trabalhos bem diversos de Mario Martins e Daltony Nóbrega têm seu ponto de ligação nas parcerias com Anamaria - Martins Nóbrega, resultando num misto de canções regionais, urbanas, sociais e intimistas, em ritmos que vão do baião ao fado.
    Realmente uma família, mas com personalidades bem distintas e independentes na área artística, o que não impede que interajam, como neste show, e cada um participe do trabalho do outro.

    Identificador(es) alternativos

    Pontos de acesso

    Pontos de acesso de assunto

    Pontos de acesso local

    Ponto de acesso nome

    Pontos de acesso de gênero

    Área de controle da descrição

    Identificador da descrição

    Identificador da entidade custodiadora

    Regras ou convenções utilizadas

    Estado atual

    Nível de detalhamento

    Datas de criação, revisão, eliminação

    Idioma(s)

      Sistema(s) de escrita(s)

        Fontes

        Área de ingresso