Zona de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- [Buenos Aires], 1956 (Produção)
Nível de descrição
Dimensão e suporte
2 documentos textuais com [158] páginas
Zona do contexto
Nome do produtor
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Dossiê de impressos
Avaliação, seleção e eliminação
Incorporações
Sistema de arranjo
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Instrumento de pesquisa gerado
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Nota
Texto com anotações manuscritas e correções. Informação na f. de rosto: "Teatro Astral. 12 Enero 1956. Buenos Aires".
Nota
39 personagens, 15 femininos, 11 masculinos, 02 atos, 22 quadros, 0 cenas, prologo
Nota
Autores: Antonio Botta ; Walter Pinto ; músicas de Izio Gross et alii.
Nota
O Arquivo Walter Pinto possui o texto do Ponto de Buenos Aires, escrito em espanhol. Ele serviu de guia para a ordenação do repertório, assim como as anotações feitas pelos músicos nas partituras.
Nota
Em "La risa es la mejor divisa" foi utilizado repertório musical extraído das revistas "Rabo de foguete", "Eu quero é me badalar", "Muié macho, sim sinhô" e "Eu quero sassaricá".
Nota
Arranjo de Izio Gross ; música e orquestração de Léo Peracchi.